Pages

NO ADVERTISING POLICY
This shit is about pleasure, not money

Friday, June 21, 2013

DP

5 comments:

eduardo said...

very nice soo hot
Hunter please i want see arkady zadrovich ,xerxes and papi palermo and his bif arses on this blog !

A. Hunter said...

Hey Eduardo,

Postagens com Arkady Zadrovich:

http://alfahunter.blogspot.com.br/2011/10/worship-it.html#.UcckxTu1GJk

http://alfahunter.blogspot.com.br/2010/06/good-company-uberto-ugo-and-arkady.html#.Ucckszu1GJk

Quem é Xerxes? Não identifiquei esse cara.
Sobre Papi Palermo: desculpa cara, mas não vai rolar postagem dele. Acho ele muito, mas muito feio. Ogrão demais, hahaha. Foi mal.

Obrigado pelas sugestões!

eduardo said...

kkkk eu pensei q vc fosse estrangeiro por isso postei em inglês !
bom não acho ele essas coisas de feio não pelo menos ele é muito gostoso !
xerxes do raging stallion, hairy boyz !ele é muito tesudo e sexy se vc num achar ele ogro tbm kkkk
uffa gostei da postagem do arkady zadrovich vai ser rabudo e gostoso assim na casa do caralho !
coloca mais fotos nas postagens ! vlw obg!

vc tem msn Skype

A. Hunter said...

A.H. é um blog bilíngue, rs.

Xerxes no way, ogro d+! Hahaha, sorry.

Agora o Arkady Zadrovich pode ganhar mais postagens no futuro!

Tenho skype sim, mas esse tipo de contato trocamos por email, blz?!

Abraço Edu!

Anonymous said...

o arkady zadrovich é um tesão merece 10000 postagens e que bunda meu!
esse papi plermo é homem camarão tira a cabeça e come o rabo! hehehe!